Advertorial

MUNDO PET

É possível esse dispositivo silencioso, parar os latidos do seu cãozinho em segundos?

Dispositivo desenvolvido por adestrador promete dar a você o poder de controlar os latidos e outros maus comportamentos do seu cãozinho
Por Nilton Oliveira
21/05/2022 17h33 Atualizado há uma hora
Seu cãozinho late demais?
Ele pula nas visitas, destrói seus objetos pessoais mastigando tudo, ou faz xixi e cocô onde não deve?
Se sim, não se preocupe, hoje você vai conhecer um dispositivo silencioso, criado por um adestrador americano, que promete controlar os maus comportamentos dos nossos amigos caninos,
Mais especificamente, pressionando um botão por 5 segundos.
Se você tem um ou mais cães terroristas dentro de casa, sabe como é estressante estar sempre atrás deles, gritando e implorando para que parem de latir ou tentando impedi-los de destruir todas as coisas da casa…
A verdade é que brigar com eles, ou gritar não ajuda em nada,
Mas não é sua culpa, afinal, você não é adestrador ou adestradora de cães e também não é culpa do seu cãozinho, seu amigo não sabe o que é certo e o que é errado.
Foi pensando nisso que um adestrador americano chamado Jerome Clark decidiu criar um dispositivo de treinamento inovador e silencioso, que pode ser usado facilmente por qualquer um, para controlar os latidos excessivos e maus comportamentos sem treinar ou adestrar.
Ele se chama CalmDog, apesar de ser vendido em mais de 36 países, é novidade no Brasil.

Afinal, o que é CalmDog e como ele surgiu?

Poucos segundos pressionando o botão, seu cãozinho já para de latir
A maior dificuldade quando precisamos controlar nossos cães quando latem demais, ou estão destruindo objetos da casa, é conseguir atrair a atenção deles,
pois quando brigamos, ou gritamos com nossos amigos implorando para que eles parem, eles podem até olhar para nós, mas não entendem que o que estão fazendo é errado, e apenas ignoram…
A tendência é que quando não aprendem a ter limites, o mau comportamento piore e logo você terá um cãozinho que não para de latir e se comportar mal, que pode te atrapalhar quando receber visitas ou mesmo gerar sérios problemas com vizinhos.
Especialmente se você mora em apartamento ou condomínio…
Acredite, você não vai querer esperar multas por barulho e lidar com as estressantes reclamações de diversos vizinhos insensíveis que, em alguns casos, chegam ao absurdo de pedir que você doe seu cãozinho!
Se você tem um cãozinho que late demais, ou se comporta mal em geral, precisa conhecer CalmDog
Ele emite um som em frequência 30k hertz seguro aos cães, que nossos ouvidos humanos não escutam, por isso é silencioso, mas é irresistível para os cachorros e atrai a atenção deles imediatamente,
Você pressiona o botão central do CalmDog por alguns segundos e instantaneamente seu cãozinho vai parar de latir e olhar para você.
Assim você espera ele se acalmar, uns 3 ou 5 segundos e pode soltar o botão.

Com a palavra Jerome Clark

“Desenvolvi o CalmDog porque meus clientes sempre me perguntavam se existia alguma maneira fácil e segura para controlar o mau comportamento dos seus cães em casa.

Pois muitas vezes os seus cães se comportavam durante os treinos porém ao chegar em casa parecia que não haviam aprendido nada, era como se o cachorro respeitasse apenas a mim e não a eles. Isso me incomodava muito, afinal o objetivo do treinamento e adestramento dos cães é melhorar a conexão entre o dono e o seu melhor amigo!

E pior, se meus clientes pensavam assim, imagine aqueles que não levam seus cães para adestramento…

Assim, após muita pesquisa para torná-lo realmente seguro aos cães, consegui desenvolver o CalmDog e fiquei muito feliz com o sucesso e expansão do produto a mais de 36 países”

Nossa opinião sobre o CalmDog:

Testei o produto com meu labrador, Luke, por mais ou menos 2 meses, e tenho que dizer, me tornou ainda mais próximo do meu amigo.
Logo que cheguei em casa pronto para me sentar ao sofá e assistir minha televisão ele já começou a latir no portão, peguei o CalmDog, apertei o botão e segurei por uns 3 segundos, foi incrível.
Ele parou de latir imediatamente e virou para mim, virou a cabeça para o lado, colocou a língua para fora e sentou com o rabo balançando,
Nunca vi nada igual
Segui as instruções e continuei com o botão pressionado por mais uns 2 segundos e levantei o dedo, mexendo com a cabeça em sinal negativo,
Em seguida soltei o botão e fiz um carinho nele…
Então toda vez que o Luke latia ou roubava minhas meias, como adorava fazer, eu usava o CalmDog,
Logo uma semana depois, já percebi que quando ele começava a se comportar mal, eu só levantava o dedo e colocava a mão para pegar o CalmDog, ele parava imediatamente e sentava,
depois ainda vinha pedir carinho, parecia que sabia que estava se comportando mal e vinha pedir desculpas.
E eu, obviamente, não conseguia resistir…
Após algumas semanas assim, meu Luke parecia muito mais calmo, e já não se comportava como antes,
Na verdade toda vez que chego do trabalho ele vem todo feliz sentar ao meu lado no sofá!
Fiquei muito impressionado. E o fato de não fazer barulho nenhum faz parecer mágica, tenho certeza que qualquer visita que venha a minha casa não vai entender nada!
Inclusive ainda descobri mais uma funcionalidade do CalmDog, certo dia passeando com o Luke nos deparamos com um cachorro de rua, do outro lado da rua, muito agressivo que começou a latir de uma forma ameaçadora,
Apontei o CalmDog ao cachorro de longe e ele parou, continuei pressionando e ele virou as costas e seguiu em direção contrária a nossa, devo ter segurado por uns 7 segundos, no máximo.
Assim descobri que CalmDog não funciona somente de perto, para o seu cachorro, pode funcionar com um cachorro do vizinho, ou mesmo um cachorro ameaçador da sua vizinhança.
Como você viu acima, não tenho como não recomendar o CalmDog, se você tem um cãozinho terrorista em casa e precisa ensiná-lo a se comportar, CalmDog transforma os maus comportamentos e:

Como faço para comprar?

Entramos em contato com a Beneblu, empresa responsável pela distribuição do produto no Brasil…
Em resposta, eles nos informaram que o produto não está sendo comercializado em lojas físicas, apenas através do site oficial (Acesse clicando aqui).
Também nos informaram que, devido ao sucesso de vendas do produto, estão surgindo diversas falsificações no mercado.
Somente através do Site Oficial, você terá total certeza de receber o produto original com 30 dias de garantia.
Como forma de agradecimento pelo teste realizado e a publicação dessa matéria, o fabricante disponibilizou um desconto exclusivo e frete totalmente grátis aos nossos leitores.
Para aproveitar a promoção, basta clicar na imagem abaixo ou neste LINK ESPECIAL, que o desconto será aplicado automaticamente.

ATUALIZAÇÃO: Desde que o CalmDog apareceu na TV, ele virou uma sensação e mais de 26 mil unidades já foram vendidas através do site oficial. Por conta da popularidade e de todos os depoimentos positivos, aconselhamos você a correr e garantir as suas ainda hoje. Para checar se ainda estão disponíveis na sua área, é só acessar o link oficial clicando aqui.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário

Luiz Guerrer há 2 horas
O produto funciona, alguém testou?
Curtir   Compartilhar
Roberto Campos há 1 hora
Vou te falar Luiz, funciona mesmo, nós compramos e agora nosso golden parou com os latidos, procurei algo assim muito tempo porque moro em apartamento.
Curtir   Compartilhar
Helena Miller há 23 minutos
Obrigada pela dica, lendo os comentários aqui, pelo jeito o produto vai me ajudar muito
Curtir   Compartilhar
Marcos Alvarenga há 4 horas
Amo muito meu cachorro, mas os latidos estão insuportáveis, até que enfim algo que ajude a controlar, alguém pode me dizer em quanto tempo chega o produto?
Curtir   Compartilhar
Jair Valentin há 3 horas
Eu também não aguentava mais… Esse CalmDog deixou meu toby muito mais calmo, eu ficava até preocupado porque ele parecia que latia demais e ficava irritado também, quando comprei o meu chegou em 8 dias.
Curtir   Compartilhar
Aurora Souza há 23 minutos
O meu chegou em 10 dias, site confiável, avisa tudo pelo WhatsApp.
Curtir   Compartilhar
Thales Pereira há 5 horas
Gostei muito, recomendo!
Curtir   Compartilhar
Betina Munhoz há 3 horas
Quanto tempo demorou pra chegar?
Curtir   Compartilhar
Karina Nogueira há 15 minutos
O meu demorou 9 dias pra chegar.
Curtir   Compartilhar
Fernando Santos há 1 dia
Alguém comprou e gostou? estou na dúvida
Curtir   Compartilhar
Patrícia há 23 horas
Eu comprei o meu e foi tudo certo…
Curtir   Compartilhar
Mayara Pontes há 23 horas
Aqui também chegou, essa é loja é confiável, todos comentários estão falando bem.
Curtir   Compartilhar
Júlio Oliveira  há 23 horas
Pesquisei bem o site antes de comprar, é confiável sim e o cnpj é verdadeiro!

Este conteúdo não recebe mais comentários.

Beneblue advertorial © Copyright 2022
CNPJ: 33.024.460/0001-09

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário