Advertorial

SAÚDE

Jovem descobre como aliviar as dores nas costas e no quadril que faziam com que ele ficasse rolando na cama sem conseguir dormir

Esse jovem utilizou um travesseiro inovador que promete corrigir a má postura ao dormir de lado e aliviar os principais pontos de dores no corpo, melhorando a qualidade do seu sono e diminuindo as dores. Entenda essa história.
Por Nilton Oliveira- 29/08/2022 17h33 Atualizado há uma hora
Vira de um lado, vira para o outro, coloca a mão debaixo do travesseiro… e assim vai passando a sua hora de dormir… 30, 40, 50 minutos até 1 hora… Você fica ansioso quase desesperado e parece que você simplesmente não consegue pegar no sono, o jeito acaba sendo ir assistir TV até realmente não aguentar mais de tanto sono, não é mesmo?
Todo esse vira-vira, tosse e se mexe é na reliadade você buscando uma posição mais confortável para dormir…
Mas quando você sofre com dores, essa posição confortável pode ser simplesmente impossível de você conseguir encontrar…
E foi assim que um jovem chamado Leonardo Ribas de 29 anos que sofria com muitas dores passou suas noites nos últimos 13 meses.
Ele sofria de dores constantes que começavam nas costas e iam até às pernas, a temida e famosa: “dor no nervo ciático”, se você não sabe o que é a dor no nervo ciático vou tentar descrever ela da melhor forma para você:
Dor no nervo ciático é a dor que tortura suas costas, quadril e pernas e que te deixa agonizando de dor acordado durante toda a noite.
Leonardo nos contou que inicialmente era só uma dor leve e que tinha uma certa dificuldade em pegar no sono:
“A dor começou de forma muito sutil, eu me revirava a noite toda, mas não sabia exatamente que isso era um problema, na verdade, na época eu mal sentia a dor, parecia mais ser um desconforto da posição de dormir, o que fazia eu ficar me revirando”.
Com o passar do tempo essa dor evoluiu e acabou tornando a vida de Leonardo um verdadeiro pesadelo:
“Depois de um tempo as dores evoluíram e eu comecei a acordar muito mal, dores nas costas era uma certeza que eu tinha todas as manhãs, além de uma dificuldade para levantar da cama”.
Leonardo ainda conta que na busca para melhorar essas dores ele passou por diversos especialistas:
“Gastei literalmente mais de 2500 reais em massagens, remédios para dor e consultas com especialistas… Algumas coisas realmente aliviaram as dores, principalmente as massagens e os remédios, mas depois de um tempo a minha dor sempre acabava voltando pior do que estava antes…”
Foi então que ao consultar um ortopedista para tratar sua dor, Leonardo teve a surpresa. Suas dores estavam associadas a uma má postura na hora de dormir.
Leonardo explica: “Eu sempre dormi de lado minha vida inteira e não sabia que isso poderia contribuir para eu sentir dores tão fortes no meu corpo, foi então que o especialista me explicou melhor…”
A explicação do especialista é a seguinte:
Como uma pessoa que dorme de lado e possui dores no nervo ciático, costas, quadril, pernas ou joelhos você precisa saber que ao dormir nessa posição você acaba em uma postura completamente incorreta…
Isso porque quando você dorme de lado sua perna que fica por cima, cai na frente do seu corpo e acaba forçando suas costas…
As articulações do quadril são forçadas a se virar e seus joelhos acabam se tocando, o que é especialmente doloroso para quem possui artrose…
Por isso, você precisa saber que dormir na postura correta pode aliviar muito suas dores nessas regiões…
Você não precisa de massagens caras ou sessões na quiropraxia…
O que pode te ajudar é manter uma postura perfeita enquanto você dorme, com um bom suporte para não forçar suas costas, quadril e joelhos…
Esse suporte já foi comprovado e é novamente confirmado de tempos em tempos por ortopedistas do mundo inteiro que é a melhor maneira de dormir de lado, pois corrige todos os pontos de tensão que acabam gerando dores, o especialista explicou..
Foi então que Leonardo foi indicado a utilizar um novo travesseiro desenvolvido especialmente para dar suporte para as pernas, alinhar a coluna e dessa forma reduzir as dores nas costas, quadril e pernas que assombravam ele.
O travesseiro que ele utilizou se chama PillowRelief, capaz de deixar sua postura perfeita na hora de dormir e te dar a confiança de alinhar seu corpo com firmeza e sustentação nas suas pernas e joelhos, deixando sua coluna alinhada e seu corpo sem nenhum ponto de pressão, você se sente confortável quase instantaneamente…
Leonardo nos contou como foi sua experiência com o travesseiro: “Depois que me indicaram o PillowRelief, confesso que nas primeiras duas noites achei um pouco difícil de utilizar, quando acordei ele estava no chão, provavelmente eu me mexi muito e acabei deixando ele cair durante a noite…”
Então Leonardo continuou seu relato: “Porém, a partir da terceira noite, me acostumei a dormir com ele, é muito confortável, foi incrível, na primeira noite que dormi inteira com ele, já senti que minha dor tinha melhorado um pouco, na manhã seguinte já não senti tantas dores e consegui levantar rapidamente…”
“Após mais de 2 semanas utilizando posso dizer que foi quase um milagre, eu sofria muito com as dores e acho que elas melhoraram uns 90%, às vezes sinto um pouco as costas, porém muito levemente, o importante é que parece que estou a cada dia melhor…”
“Mas o melhor de tudo é que minha disposição aumentou muito pela melhor qualidade do sono, sem ficar se revirando durante a noite, eu quase pulo da cama de alegria de manhã por não ter nenhuma dor no corpo e ter dormido uma boa noite de sono, estou me sentindo ótimo, foi o fim dos meus 11 meses de sofrimento!”
E então Leonardo ainda concluiu “É incrível como você pode aliviar suas dores sem remédios ou tratamentos caros, eu consegui isso somente utilizando esse novo travesseiro inovador, que me custou um pouco menos de 200 reais, uma pechincha comparada ao valor que já gastei com essas dores que eu tinha, se eu soubesse antes desse travesseiro, poderia até ter guardado esse dinheiro para curtir umas férias…”, concluir Leonardo.

Mas afinal, como essas dores nas costas e no nervo ciático aparecem?

A dor no nervo ciático é causada pela compressão do nervo, essa compressão é o que causa a dor, inchaço, dormência que se espalha da coluna/costas para o quadril, pernas e panturrilhas…
Existem alguns grupos de pessoas que são mais prováveis de terem esses problemas, como:
São algumas das pessoas com uma maior possibilidade de possuir essa dor, no entanto, um dos fatores que maior impacta a dor no nervo ciático e nas costas é o sono.
Isso porque quem dorme de lado ou de barriga para baixo(ou uma mistura dos dois), acaba não dormindo perfeitamente reto, porque uma perna tende a ficar acima da outra e um pouco para frente do seu corpo.
Isso faz com que sua coluna seja pressionando, torcendo as articulações do seu quadril e causando dor nos ossos do joelho que ficam se esfregando durante a noite.
Assim quando o corpo fica nessa posição por um tempo longo, como uma noite de sono de 8 horas, todos os dias…
Os nervos podem ficar comprimidos e isso acabar resultando em dor no nervo ciático ou nas costas.
Como esse problema nunca é resolvido, a dor do nervo ciática só piora com o tempo e se torna parte da vida cotidiana da pessoa. Além disso, isso causa dor crônica na região lombar e nos quadris devido ao alinhamento inadequado após vários anos de má postura no sono.
Por isso o travesseiro inovador PillowRelief é tão eficiente, ele consegue dar o suporte necessário para não ocorrer a compressão dos nervos durante o sono e dessa forma evitar e aliviar problemas relacionados a isso, como dores nas costas, quadril, pernas e joelhos.

Afinal o que é o PillowRelief?

O PillowRelief é um travesseiro desenvolvido especialmente para dar o suporte necessário para seu corpo e eliminar todos os pontos de pressão enquanto você dorme, impedindo que as dores apareçam na manhã seguinte para te assombrar ou enquanto você dorme, para te acordar…
Com ele você consegue dormir tranquilamente durante toda a noite e acordar renovado, quase pulando da cama na hora de levantar com a alegria de mais um dia se iniciando sem dores…
Tudo isso enquanto dorme com um travesseiro projetado especialmente para deixar sua postura correta durante toda a noite, sem fazer nenhum tratamento complexo ou exercício complicado…
O PillowRelief ajuda aliviar suas dores nas costas, quadril ou pernas enquanto você dorme.
Sendo projetado para evitar que você fique desconfortável e acorde no meio da noite…
Esse travesseiro é o fim do vira de um lado, vira para o outro que nunca acaba e mantém você acordado a noite toda.
Diferente dos travesseiros convencionais que ao serem colocados no meio das pernas perdem completamente a forma e não dão suporte nenhum para o seu corpo…
O PillowRelief utiliza uma espuma de memória tecnológica, capaz de preserva o formato do travesseiro mesmo sob pressão…
Mantendo o design anatômicos durante a noite inteira e se adaptando aos seus pontos de pressão, deixando você muito mais confortável!
Além disso, e também se distanciando dos travesseiros convencionais que quando colocados entre as pernas acabam esquentando muito e te acordando durante a noite…
O PillowRelief conta com um design exclusivo com vários buracos no meio do travesseiro, o que permite que o ar circule e a temperatura se mantenha sempre fresca mesmo após horas dormindo com ele no meio das suas pernas.
Outra parte interessante sobre o PillowRelief é que além de aliviar as dores nas costas e pernas, ele também funciona para melhorar a circulação sanguínea enquanto você dorme.
Estimasse que quando você esta na postura correta sua circulação sanguinea melhora em até 27%.
Isso porque os pontos de pressão que ficam sobrecarregados quando você dorme de lado na postura incorreta não só acabam fazendo você sentir dor, mas também pioram sua circulação sanguínea fazendo você sentir seus pés frios, inchaço e ter sensações de formigamento enquanto você dorme…
Com a correção da postura e o alinhamento da coluna com PillowRelief você ajuda seu corpo a manter sua circulação sanguínea funcionando perfeitamente e ainda alivia as dores no corpo.
O PillowRelief age corrigindo sua postura e alinhando seu corpo, ajudando você a manter a sua circulaçao sanguínea na melhor forma e ainda alivia as dores no seu corpo.

Nossa opinião sobre o PillowRelief

Se você dorme de lado e sofre com dores nas costas, quadril ou pernas com certeza o PillowRelief é uma excelente oportunidade de tentar se livrar desse problema.
Relembrando um pouco dos benefícios que o PillowRelief pode trazer para você:
E agora depois da história do Leonardo você tem duas escolhas que pode faze: uma é aceitar as noites mal dormidas e dores no corpo frequente quando acordamos e aprender a conviver com essas dores.
E a outra é fazer algo a respeito, como testar esse travesseiro para dormir que não envolve remédios ou tratamentos caros e complicados…
A única escolha que você não pode fazer é não fazer nada e deixar suas dores evoluirem…

ATUALIZAÇÃO: Como faço para comprar?

Devido ao sucesso da máteria e a centenas de leitores me pedindo como comprar o produto.
Entrei em contato com a Beneblu, empresa responsável pela distribuição do produto no Brasil…
Em resposta, eles nos informaram que o produto não está sendo comercializado em lojas físicas, apenas através do site oficial (Acesse clicando aqui).
Eles ficaram muito felizes pela matéria que fizemos sobre eles e resolveram disponibilizar um desconto exclusivo e frete totalmente grátis para nossos leitos
Para aproveitar a promoção, basta clicar na imagem abaixo ou neste LINK ESPECIAL, que o desconto será aplicado automaticamente.
ATUALIZAÇÃO: Desde que o PillowRelief apareceu na TV, ele virou uma sensação e mais de 26 mil unidades já foram vendidas através do site oficial. Por conta da popularidade e de todos os depoimentos positivos, aconselhamos você a correr e garantir as suas ainda hoje. Para checar se ainda estão disponíveis na sua área, é só acessar o link oficial clicando aqui.

Opinião de quem usou o PillowRelief:

Em alguma manhã a alguns meses atrás, quando eu estava saindo da cama, tive minha primeira experiência com uma dor na parte de baixo das minhas costas que ia para toda a minha perna até chegar ao meu pé. Esse foi o começo do que eu já tinha ouvido falar mais nunca tinha experienciado: dor no nervo ciático. Tomei como recomendado pelo médico ibuprofeno e outros remédios, compressa de calor, fiz exercícios para melhorar essa condição, mas nada aliviou por muito tempo a minha dor.

Estou usando o PillowRelief a algumas semanas e gradualmente, manhã depois de manhã, minhas dores têm melhorado imensamente. Parece que quanto mais eu uso esse travesseiro a noite, melhor eu me sinto. Eu sou uma pessoa que dorme de lado e mudo de lado algumas vezes durante a noite. O formato desse travesseiro facilita manter ele entre as pernas além de muito confortável.
João Oliveira
Jundiaí - SP
Eu tenho artrite no meu joelho direito e estava com muita dor a noite porque gosto de dormir de lado. Esse travesseiro para o joelho é um salvador de vidas. Leva um tempo para você ficar acostumado com ele, mas depois disso você não vai conseguir dormir sem ele, realmente alivia as dores.
Maria Freitas
São Paulo - SP
Este travesseiro entre as pernas é muito bem projetado e é eficaz na redução da pressão na parte inferior da coluna quando você dorme de lado. Minhas costas se sentiram melhor pela manhã desde que comecei a usá-lo. É confortável e não atrapalha os movimentos na cama, como rolar de um lado para o outro.
Petro Faria
São Paulo - SP

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário

Luiz Guerrer há 2 horas
Sempre tive muita dor no meu nervo ciático, comprei na promoção esse travesseiro para o joelho na semana passada, fiquei impressionado após alguns dias de uso, realmente diminui minhas dores, obrigado pelo artigo!
Curtir   Compartilhar
Roberto Campos há 1 hora
Caramba, sofro com meu nervo ciático a algum tempo, vou testar esse travesseiro, minha vida toda eu dormi de lado, então pode ter alguma relação
Curtir   Compartilhar
Helena Miller há 23 minutos
obrigada pela dica, lendo os comentários aqui, pelo jeito o travesseiro realmente pode ajudar om as dores, vou comprar também
Curtir   Compartilhar
Marcos Alvarenga há 4 horas
Tenho muitos problemas para dormir e dores nas costas, será que esse travesseiro pode me ajudar?
Curtir   Compartilhar
Jair Valentin há 3 horas
Ajuda muito mesmo, se você dorme de lado você precisa de um travesseiro desse, não vai te decepcionar
Curtir   Compartilhar
Aurora Souza há 23 minutos Estou usando a 1 semana e tem me ajudado muito mesmo, primeiro dia como algumas pessoas disseram é um pouco difícil se acostumar, mas no segundo ou terceiro dia você já vai ver a melhora nas dores e não vai mais dormir sem ele
Curtir   Compartilhar
Thales Pereira há 5 horas Ótimo travesseiro!
Curtir   Compartilhar
Betina Munhoz há 3 horas
Quanto tempo demorou pra chegar?
Curtir   Compartilhar
Karina Nogueira há 15 minutos
O meu demorou 9 dias pra chegar.
Curtir   Compartilhar
Fernando Santos há 1 dia
Ótimo custo-benefício, bom produto
Curtir   Compartilhar
Patrícia há 23 horas
Eu comprei o meu e foi tudo certo…
Curtir   Compartilhar
Mayara Pontes há 23 horas
Aqui também chegou, essa é loja é confiável, todos comentários estão falando bem.
Curtir   Compartilhar
Júlio Oliveira  há 23 horas
Pesquisei bem o site antes de comprar, é confiável sim e o cnpj é verdadeiro!

Este conteúdo não recebe mais comentários.

Beneblue advertorial © Copyright 2022
CNPJ: 33.024.460/0001-09

Divulgação de marketing: Não é um site de notícias. Este é um site de vendas. Como tal, você deve saber que o proprietário tem uma conexão monetária com o produto e serviços anunciados no site. O proprietário recebe o pagamento pela compra do produto, mas essa é a extensão disso.

Isenção de responsabilidade: Este site e os produtos ou serviços mencionados são de caráter publicitário com objetivo de vendas, não é um artigo de notícia. Todas as Fotos ou vídeos de pessoas mostradas neste site são modelos pagos pela empresa.

Isenção de responsabilidade de saúde: Este site NÃO se destina a fornecer aconselhamento médico ou substituir o aconselhamento médico e o tratamento do seu médico pessoal. Os visitantes são aconselhados a consultar seus próprios médicos ou outro profissional de saúde qualificado em relação ao tratamento de problemas médicos. O autor não deve ser responsabilizado ou responsável por qualquer mal-entendido ou uso indevido das informações contidas neste site ou por qualquer perda, dano ou prejuízo causado, ou alegadamente causado, direta ou indiretamente por qualquer tratamento, ação ou aplicação de qualquer alimento ou fonte de alimento discutido neste site. Todas as marcas registradas contidas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários. Fazemos o nosso melhor para manter as informações nesta página atualizadas, mas as regras e regulamentos mudam com frequência: como tal, não podemos ser responsabilizados por imprecisões.

Referências:
Benefícios do uso de um travesseiro para joelhos com espuma de memoria: Leia mais em:
https://www.ipl.org/essay/Knee-Pillow-Research-Paper-P33YPDME2DVV
Boa postura na hora de dormir ajuda nas dores nas costas, quadril e joelhos Leia mais em:
https://www.urmc.rochester.edu/encyclopedia/content.aspx?ContentTypeID=1&ContentID=4460
Diminuição da dor pelo uso de travesseiro para os joelhos com espuma de memória(knee pillow), leia mais em:
http://sjku.muk.ac.ir/article-1-4628-en.html

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário