Advertorial

SAÚDE

Por que os cirurgiões de joelho estão tão empolgados com essa joelheira inovadora?

Esse avanço tecnológico pode ajudar pessoas com problemas nos joelhos a evitar a cirurgia e voltar a se mover sem dores. Confira nossa análise.
Por Mario Ribas – 30/10/2022 17h33 Actualizado hace una hora
Os ortopedistas estão impressionados com as capacidades desta roda de tecnologia. Imagem: Reprodução / Beneblu.com
A dor no joelho é a segunda maior razão de consultas médicas no mundo, atrás apenas das dores nas costas. É muito comum que pessoas que nunca tiveram nenhum tipo de dor no joelho, de uma hora para outra, comecem a sentir essa dor, o que em muitos casos tem um caráter incapacitante, fazendo com que subir, descer escadas e até caminhar se tornem uma atividade torturante.
Como o joelho é uma das mais importantes articulações do corpo humano, ele acaba frequentemente submetido a grandes esforços, resultando em dores e lesões na região.
A grande característica das dores que aparecem nos joelhos é que elas começam pequenas, normalmente um leve incômodo, porém, como elas não são tratadas, essas dores evoluem até o ponto de serem resolvidas somente com um bisturi na mesa de cirurgia.
Sendo a cirurgia complexa e com um pós-operatório muito doloroso, com até 6 meses de readaptação, muitas pessoas procuram alternativas para nunca chegar a esse ponto. Por isso essa joelheira inovadora vem empolgando ortopedistas do mundo todo: ela permite aliviar as dores rapidamente e conter a evolução do problema.

Quando as dores no joelho começam, esse é o maior erro que as pessoas cometem

Quando a dor no joelho começa a aparecer, a maioria das pessoas comete o grande erro de evitar se movimentar, parando de caminhar, parando de fazer atividades físicas, o que é um grande problema. Isso por que nosso joelho é como uma alavanca de uma máquina, ele precisa de uma boa lubrificação para funcionar bem, e o problema é que essa lubrificação do joelho só é criada pelo corpo quando temos estímulos físicos, como caminhar e fazer exercícios.
Normalmente, quando estamos com dores nos joelhos, nossa produção desse lubrificante, chamado de líquido sinovial, é muito comprometida. Isso porque qualquer lesão ou problema no joelho faz com que a membrana que produz esse lubrificante fique inchada, reduzindo a produção e te deixando com dores, já que seu joelho está tocando osso com osso ao caminhar, porque não possui lubrificação para aliviar o impacto.
Somando o inchaço da membrana no início das dores do joelho e à redução dos estímulos físicos para produzir o líquido sinovial, o lubrificante dos joelhos, você tem o ambiente perfeito para que suas dores só piorem com o tempo, podendo levar até mesmo a uma cirurgia.
É como ter uma máquina enferrujada e sem lubrificação no lugar do seu joelho dolorido.

Mas afinal, como alguém com dores nos joelhos consegue praticar exercícios?

É exatamente por isso que essa revolucionária joelheira está empolgando quando o assunto é saúde dos joelhos, ela traz alívio imediato para pessoas que possuem dores e ainda ajuda elas a se manterem ativas, permitindo com que seja possível fazer exercícios, caminhar… E dessa forma manter saudável a produção do “lubrificante” do joelho.
O especialista Mauro Antunes nos explica como ela funciona:
“Essa joelheira é revolucionária porque ela não apenas traz um alívio momentâneo da dor, mas permite que a pessoa retome sua vida normalmente e faça atividades físicas, que no longo prazo, é o que realmente vai ajudar ela a superar as dores no joelho.”
Essa joelheira é a KneeRecovery, ela chegou a pouco mais de 1 mês no Brasil e tem dado o que falar.

O que é a KneeRecovery e como ela funciona?

A KneeRecovery foi criada por ortopedistas americanos inspirada nas joelheiras utilizadas para recuperação de lesões de grandes atletas. Ela usa a terapia de compressão para pressionar e aquecer os fluidos articulares do joelho, fazendo com que o inchaço e a dor diminuam em menos de 5 minutos.
Isso porque ao pressionar e aquecer os fluidos articulares, a joelheira faz com que a membrana responsável pela lubrificação do seu joelho, a membrana sinovial, desinche e volte a trabalhar para produzir a lubrificação necessária para o joelho ficar saudável e sem dores.
O especialista Mauro Antunes nos explica com detalhes:
“Quando a pessoa está com dores no joelho, a membrana sinovial dela está inchada e não produz corretamente o líquido sinovial, que funciona como um lubrificante para o joelho, isso faz com que a pessoa sinta muita dor, simplesmente porque seu joelho está no osso com osso, sem a lubrificação adequada. O que essa incrível joelheira faz é aquecer os fluidos articulares e se aproveitar da terapia de compressão para desinchar e normalizar a produção do líquido sinovial, aliviando a dor e permitindo que a pessoa volte a sua rotina normal de movimentos.”

Pessoas que utilizaram o produto:

Nossa equipe foi atrás de algumas pessoas que utilizaram a joelheira para saber como foi a experiência delas com o produto:
Eu tenho artrite no meu joelho direito e estava com muitas dores, a joelheira foi boa para aliviar e me deixar fazer minhas atividades do dia-dia.

Na primeira vez que utilizei coloquei a joelheira e senti que em poucos minutos a região tinha aquecido, tentei dar os primeiros passos após uns 10 minutos utilizando a joelheira, algo que normalmente me traria muita dor... e na hora notei que já havia um alívio da dor, para mim foi algo sensacional, porque estava muito difícil fazer minhas atividades do dia-dia
Maria Freitas
São Paulo - SP
Passei meses e meses com dores nos joelhos tomando ibuprofeno e outros remédios para aliviar a dor sem saber o que fazer...

Essa joelheira realmente aliviou minhas dores, não foi 100% logo no início, mas utilizando ela quase 24 horas por dia, senti que minha vida facilitou muito, no trabalho eu estava sofrendo muito a qualquer momento que precisava ficar em pé, essa joelheira me permitiu continuar vivendo minha vida apesar das dores.
João Oliveira
Jundiaí - SP

KneeRecovery, Design Inovador e uma nova opção para aliviar as dores nos joelhos

Quando os desenvolvedores batem na tecla de que o KneeRecovery é super tecnológico, não é à toa.
O design do produto foi friamente pensado para que nenhuma necessidade fique de fora quando o assunto é segurança dos joelhos…
KneeRecovery combina flexibilidade com suporte de uma maneira única.
Com 2 apoios laterais, ao usar a joelheira, seu joelho fica firme e protegido contra torções e outros incômodos. Tudo isso sem pressionar a região de forma excessiva e desconfortável. A discrição do produto o torna versátil e prático, podendo ser usado em qualquer momento do dia, seja no trabalho, na rua, ele está com você por baixo da sua roupa.
O KneeRecovery pode se tornar um grande aliado no combate as dores nos joelhos.
Vamos recapitular os principais benefícios da joelheira mais revolucionária do mercado:

Como faço para comprar?

Nossa reportagem entrou em contato com a distribuidora oficial da KneeRecovery no Brasil.
Em resposta, eles nos informaram que o produto não está sendo comercializado em lojas físicas, apenas através do site oficial (Acesse clicando aqui).
Também nos informaram que, devido ao sucesso de vendas do produto, estão surgindo diversas falsificações no mercado.
Somente através do Site Oficial, você terá total certeza de receber o produto original com 30 dias de garantia.
Como forma de agradecimento por essa matéria publicada, o fabricante disponibilizou um desconto exclusivo e frete totalmente grátis aos nossos leitores.
Para aproveitar a promoção, basta clicar na imagem abaixo ou neste LINK ESPECIAL, que o desconto será aplicado automaticamente.
ATUALIZAÇÃO: Desde que o KneeRecovery apareceu na TV, ele virou uma sensação e mais de 26 mil unidades já foram vendidas através do site oficial. Por conta da popularidade e de todos os depoimentos positivos, aconselhamos você a correr e garantir as suas ainda hoje. Para checar se ainda estão disponíveis na sua área, é só acessar o link oficial clicando aqui.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário

Luiz HernestoHá 2 horas
Comprei essa joelheira há alguns meses atrás, ela é ótima, me ajudou bastante a acabar com as dores que eu tinha no joelho direito!! Uso ela até hoje!
Curtir   Compartilhar
Roberto Campos Há 1 hora
O produto realmente é muito eficiente eu nunca tinha visto nada parecido, parece uma simples joelheira mas tem muita tecnologia embutida
Curtir  Compartilhar
Helena Miller há 23 minutos obrigada pela dica, lendo os comentários aqui, pelo jeito funciona mesmo o produto, vou comprar também
Curtir   Compartilhar
Marcos Alvarenga Há 4 horas
Já uso a bastante tempo ela é muito boa mesmo, indico para quem tem qualquer tipo de problema nos joelhos.
Curtir   Compartilhar
Jair Valentin há 3 horas
Estou usando o meu há 1 semana e posso dizer o mesmo, excelente
Curtir   Compartilhar
Aurora Souza Há 23 minutos
Fiquei muito feliz com a compra, realmente me surpreendeu. Estou muito satisfeita. O envio foi muito rápido e chegou bem embalado. Recomendo.
Curtir   Compartilhar
Thales Pereira há 5 horas
Ótimo custo-benefício, bom produto
Curtir   Compartilhar
Betina Munhoz há 3 horas
Quanto tempo demorou pra chegar?
Curtir   Compartilhar
Karina Nogueira Há 15 minutos
O meu demorou 7 dias pra chegar.
Curtir   Compartilhar
Fernando Santos há 1 día
Esse site realmente é confiavel gente?
Curtir   Compartilhar
Patrícia há 23 horas
Eu comprei o meu e foi tudo certo…
Curtir   Compartilhar
Mayara Pontes há 23 horas
Aqui também chegou, essa é loja é confiável, todos comentários estão falando bem.
Curtir   Compartilhar
Júlio Oliveira  há 23 horas
Pesquisei bem o site antes de comprar, é confiável sim e o cnpj é verdadeiro!
Beneblue advertorial © Copyright 2022
CNPJ: 33.024.460/0001-09
AVISO: Toda experiência é de responsabilidade do usuário.
Isenção de responsabilidade de saúde: Este site NÃO se destina a fornecer aconselhamento médico ou substituir o aconselhamento médico e o tratamento do seu médico pessoal. Os visitantes são aconselhados a consultar seus próprios médicos ou outro profissional de saúde qualificado em relação ao tratamento de problemas médicos. O autor não deve ser responsabilizado ou responsável por qualquer mal-entendido ou uso indevido das informações contidas neste site ou por qualquer perda, dano ou prejuízo causado, ou alegadamente causado, direta ou indiretamente por qualquer tratamento, ação ou aplicação de qualquer alimento ou fonte de alimento discutido neste site. Todas as marcas registradas contidas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários. Fazemos o nosso melhor para manter as informações nesta página atualizadas, mas as regras e regulamentos mudam com frequência: como tal, não podemos ser responsabilizados por imprecisões.
Dor no joelho afeta 69% dos brasileiros, aponta pesquisa: https://jc.ne10.uol.com.br/colunas/vida-fit/2019/06/07/dor-no-joelho-afeta-69-dos-brasileiros-aponta-pesquisa Knee Mobility: https://www.beaumont.org/services/pain-management-services/knee-mobility Knee Pain and Mobility Impairments: Meniscal and Articular Cartilage Lesions: https://www.jospt.org/doi/10.2519/jospt.2010.0304
E-mail para contato: atendimento@beneblu.com
Telefone: +55 41 9136-8834

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário