Advertorial

MUNDO PET

Produto inovador faz cachorros pararem de latir em menos de 5 segundos e ajuda a melhorar o comportamento dos cãezinhos

Essa incrível inovação com tecnologia alemã, tem ajudado milhares de pessoas no Brasil a controlar sesu cachorros e evitar situações desagradável. Confira nosso teste.
Por Nilton Oliveira-
21/05/2022 17h33 Atualizado há uma hora
Se você tem um ou mais cachorros, provavelmente sabe o quão bom é ter esse amigo de quatro patas ao seu lado, companheirismo, amor e atenção é o que eles nos fornecem… Porém, ás vezes, eles podem se tornar desagradáveis com seus hábitos únicos e barulho excessivo.
E é por isso muita gente tem essa dúvida: como posso fazer meu cachorro parar de latir?
Além de incomodar, um cachorro barulhento pode trazer problemas com a vizinhança, afastar visitas, e até mesmo causar grandes situações desagradáveis…
Antes de tudo, é importante deixar uma coisa clara: Cachorros Latem. É sua forma natural de se expressar e se comunicar quando querem demonstrar alegria por alguém que acabou de chegar ou estranheza com algum desconhecido.
Por isso, conviver com um pouco de latido é algo normal, no entanto, é importante identificar quando o latido começa a ser excessivo e estressante para o dono.
Para tentar resolver esse problema, nossa primeira reação é gritar: “Pare com o latido!” e essa é a pior alternativa, isso porque ele não entende o que está sendo dito, gritar com seu cachorrinho vai só deixar ele ainda mais excitado e pior ainda, vai passar para ele a mensagem que em sua casa, fazer barulho é permitido, o que vai piorar o comportamento dele.
Com esse problema gerando cada vez mais brigas entre vizinhos, brigas na justiça e muito estresse para os donos que não consegue controlar seu cãozinho, uma empresa Alemã desenvolveu um dispositivo único, capaz de controlar os latidos e comportamentos ruins do seu cãozinho em poucos segundos.
Estamos falando do CalmDog, dispositivo que chegou recentemente ao Brasil e já é um sucesso absoluto, entenda como ele funciona.

Afinal, o que é o CalmDog e como ele funciona?

Poucos segundos pressionando o botão, seu cãozinho já para de latir
O CalmDog é um dispositivo inovador que funciona como um “Controle Remoto para latidos”, você aponta para o seu cãozinho que esta latindo, pressiona o botão por 5 segundos e pronto… ele para de latir e passa a prestar atenção em você.
Ele faz isso emitindo um som em alta frequencia de 30 KHz, que é uma frequencia tão alta que o ser humano não consegue ouvir, mas que chama muito a atenção do seu cachorro…
O CalmDog funciona por isso, quando seu cachorro está latindo, ele está focando a atenção dele em alguma coisa que o incomodou, gerou curiosidade, animação ou estranheza.
Então o CalmDog funciona como um apito que somente os cães podem ouvir, esse som consegue atrair a atenção do seu cãozinho para que ele pare o mau comportamento e olhe para você
Então toda vez que o seu cãozinho estiver se comportando mal como latindo demais, fazendo xixi no local errado ou destruindo seus objetos, tudo o que você precisa fazer é pressionar o botão do seu CalmDog por 5 segundos, o cãozinho vai parar imediatamente o mau comportamento e direcionar toda a sua atenção para você – terceiro parágrafo começar com as situações que mais incomodam os donos dos caes pra conectar o problema

Confira nosso teste com o CalmDog

Separamos algumas experiências de pessoas da edição que possuem cachorros com comportamentos que não gostam para experimentar se o CalmDog poderia ajudar na situação delas, veja como foi!
A primeira situação foi a da Clara nossa redatora, que é uma orgulhosa mãe de um Shih Tzu chamado Flash, veja o relato:
Sempre que recebo visitas em minha casa, o Flash tem mania de ficar pulando nas pessoas logo quando elas chegam, ao utilizar o CalmDog, eu simplesmente pressionei o botão por poucos segundos e ele logo depois de ameaçar pular na visitam, parou na hora e voltou a atenção dele para mim, achei o dispositivo sensacional, porque ele sempre ficava incomodando minhas visitas e colocando as patinhas nelas quando elas chegavam…
Outro caso interessante foi o do João nosso designer gráfico que também gostou muito do produto, ele possui um Buldogue Francês chamado Merlin, veja o que ele nos contou:
O Merlin tem um péssimo hábito de começar a latir quando alguma pessoa entra no corredor do meu apartamento, uma é certeira, é alguém passar no corredor, que ele começa a latir sem parar , isso é muito ruim porque acontece muito no horário da noite e eu já recebi varias reclamações.

Após utilizar algumas vezes o CalmDog e sempre que eu conseguia controlar o latido do Merlin presentear ele com um petisco, ele acabou diminuindo muito esse hábito, acho que ele finalmente entendeu que não é para latir quando tem algum barulho no corredor, isso me ajudou muito porque eu ficava muito estressado pedindo para ele parar, o CalmDog me ajudou muito.
e também tivemos a Fernanda, nossa diretora de redação nos contou que estava com um problemão com seu Golden Retriver chamado Pluto:
Ele fazia muito xixi dentro de casa e isso me irritava muito, quando vi que estávamos produzindo uma matéria sobre o CalmDog e íamos fazer um teste com esse produto para cachorros, fui a primeira a me voluntariar a testar, torcendo para que ele funcionasse na minha situação.

Confesso que foi um treinamento difícil, sempre que eu via o Pluto indo fazer xixi nos locais errados (normalmente eram os mesmos lugares ) eu ia com o CalmDog e chamava a atenção dele para que não fizesse xixi ali, olha tenho que dizer que depois de 2 semanas treinando ele, ele realmente parou de fazer xixi dentro de casa e enfim eu tive sucego dessa situação, foi algo incrível, o CalmDog funcionou muito bem para treinar o Pluto.

Nível de intensidade 2, uma função interessante

É interessante falar que o CalmDog tem 2 níveis de intensidade e luzes, o primeiro é usado para controlar os latidos, treinar seu cãozinho chamando a atenção dele através do som em alta frequência que mencionamos anteriormente…
…o segundo nível, por outro lado, é composto por um laser infravermelho, uma luz que fica piscando sem parar e um som mais agudo, que é usado para afastar cachorros e evitar ataques.
Confesso que para mim, foi uma função muito importante, tenho uma Pug chamada Rihanna que sempre vai passear com a minha filha de 15 anos, Ana Beatriz.
Sempre que as duas saem para passear, eu fico preocupado de algum outro cachorro atacar nossa cachorrinha e a Ana Beatriz não conseguir defender ela…
Isso já aconteceu uma vez a dois anos atrás, quando três cachorros de rua acabaram atacando e dando algumas mordidas nela, foi muito triste, tivemos que vacina ela, cuidar dos ferimentos, não gosto nem de lembrar…
Agora sempre que minha filha vai levar a Rihanna para passear, ela leva o CalmDog e deixa na intensidade II, preparada para proteger nossa cachorrinha…
Dessa forma, quando um cachorro estranho se aproxima dela, ela aponta o CalmDog no nível II para o outro cachorro e ao precionar o botão, a luz começa a piscar, o laser infravermelho vai direto para o cachorro estranho e o barulho fica bem forte para o animal… dessa forma, o CalmDog evita a aproximação de cachorros estranhos e minha cachorrinha fica protegida.
Como minha filha sempre gostou de passar com a Rihanna…sempre fiquei preocupado e com medo de deixar, ainda mais depois do acidente que acontece… confesso que agora pelo menos consigo ficar mais tranquilo.
E é por isso que recomendo a todos que tem um cachorro com um comportamento inadequado o CalmDog, você pode educa-lo, controla-lo e treina-lo, simplemente precionando um botão, vamos rever alguns benefícios do CalmDog:

Como faço para comprar?

Entramos em contato com a Beneblu, empresa responsável pela distribuição do produto no Brasil…
Em resposta, eles nos informaram que o produto não está sendo comercializado em lojas físicas, apenas através do site oficial (Acesse clicando aqui).
Também nos informaram que, devido ao sucesso de vendas do produto, estão surgindo diversas falsificações no mercado.
Somente através do Site Oficial, você terá total certeza de receber o produto original com 30 dias de garantia.
Como forma de agradecimento pelo teste realizado e a publicação dessa matéria, o fabricante disponibilizou um desconto exclusivo e frete totalmente grátis aos nossos leitores.
Para aproveitar a promoção, basta clicar na imagem abaixo ou neste LINK ESPECIAL, que o desconto será aplicado automaticamente.

ATUALIZAÇÃO: Desde que o CalmDog apareceu na TV, ele virou uma sensação e mais de 26 mil unidades já foram vendidas através do site oficial. Por conta da popularidade e de todos os depoimentos positivos, aconselhamos você a correr e garantir as suas ainda hoje. Para checar se ainda estão disponíveis na sua área, é só acessar o link oficial clicando aqui.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário

Luiz Guerrer há 2 horas
O produto funciona, alguém testou?
Curtir   Compartilhar
Roberto Campos há 1 hora
Vou te falar Luiz, funciona mesmo, nós compramos e agora nosso golden parou com os latidos, procurei algo assim muito tempo porque moro em apartamento.
Curtir   Compartilhar
Helena Miller há 23 minutos
Obrigada pela dica, lendo os comentários aqui, pelo jeito o produto vai me ajudar muito
Curtir   Compartilhar
Marcos Alvarenga há 4 horas
Amo muito meu cachorro, mas os latidos estão insuportáveis, até que enfim algo que ajude a controlar, alguém pode me dizer em quanto tempo chega o produto?
Curtir   Compartilhar
Jair Valentin há 3 horas
Eu também não aguentava mais… Esse CalmDog deixou meu toby muito mais calmo, eu ficava até preocupado porque ele parecia que latia demais e ficava irritado também, quando comprei o meu chegou em 8 dias.
Curtir   Compartilhar
Aurora Souza há 23 minutos
O meu chegou em 10 dias, site confiável, avisa tudo pelo WhatsApp.
Curtir   Compartilhar
Thales Pereira há 5 horas
Gostei muito, recomendo!
Curtir   Compartilhar
Betina Munhoz há 3 horas
Quanto tempo demorou pra chegar?
Curtir   Compartilhar
Karina Nogueira há 15 minutos
O meu demorou 9 dias pra chegar.
Curtir   Compartilhar
Fernando Santos há 1 dia
Alguém comprou e gostou? estou na dúvida
Curtir   Compartilhar
Patrícia há 23 horas
Eu comprei o meu e foi tudo certo…
Curtir   Compartilhar
Mayara Pontes há 23 horas
Aqui também chegou, essa é loja é confiável, todos comentários estão falando bem.
Curtir   Compartilhar
Júlio Oliveira  há 23 horas
Pesquisei bem o site antes de comprar, é confiável sim e o cnpj é verdadeiro!

Este conteúdo não recebe mais comentários.

Beneblue advertorial © Copyright 2022
CNPJ: 33.024.460/0001-09

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário